quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Video Premiere - The Cigarettes - Mesmo Que Seja Esquisito


Quando o grande Mr. Marcelo Colares sugeriu que fizéssemos o lançamento do mais novo vídeo clipe do The Cigarettes aqui nas páginas do TBTCI a honra bateu a níveis enormes, óbvio, afinal, o Cigarettes é daquelas prediletas do coração e ponto final.

Só que temos alguns pequenos sutis detalhes em Mesmo que seja esquisito, faixa que será extra na versão CD do recém lançado The Waste Land, que diga-se de passagem é belo e intimista, mas voltando as sutilezas, a começar pelo nome da canção, em português, oras é sabido a predileção do Colares por compor em inglês e sera que caiu bem a língua portuguesa no universo particular do Cigarettes?



A resposta é, caiu, e fluiu perfeitamente, com conexões com o YLT lá do inicio, Mesmo que seja esquisito, soa como toda a obra da banda, que pode ser resumida com um adjetivo, autêntica, e quando existe identidade e autenticidade numa obra, daí meu caro, é jogo ganho, pode ser composto em inglês, hebraico ou português que para Colares e o Cigarettes não vai ter erro, vai sempre ter a marca registrada, The Cigarettes.

Boa Vibe!!!!

http://midsummermadness.bandcamp.com/album/the-waste-land