quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

I Will Get Numb with The Us


The Us soa estranho ou desconhecido a você? Talvez sim, caso você não esteja familiarizado com o que de realmente interessa no submundo dos bons sons de nosso país.

Após um grande hiato sem nos brindar com nada de novo, salvo, a participação, diga-se de passagem, fenomenal em dois tributos do TBTCI, (um para os Smiths e outro para o clássico e seminal Nevermind do Nirvana), os mineiros estavam devendo há algum tempo, e este algum tempo significa quase três anos depois da sublime estreia com o EP "Free Fall"



Mas, a tortuosa espera valeu a pena, já que o The Us já no primeiro dia útil do ano soltou "I Will Get Numb" como parte integrante da compilação em 4 volumes do TBTCI, a canção faz parte do álbum Violet, dedicado ao Dreampop e recebeu elogios, mais do que merecidos dos quatro cantos dos mundo.

E é justamente com "I Will Get Numb" que os mineirinhos apresentam o futuro EP, "Sky Was Open" ,que deve vir ao mundo entre Maio e Junho, e pra comemorar isso tudo, soltaram na terça feira dia 17, o vídeo da pérola em formato sonoro.

E obviamente que o TBTCI foi bater um papo com o The Us para decifrar o que são as belas e deliciosas imagens que contemplam perfeitamente a beleza e a magia adocicada da canção.

Sras. e Srs, "I Will Get Numb" pelos seus criadores.



"Gravado em fevereiro de 2015, o clipe é a estreia do baterista Pablo Campos como roteirista e diretor, que explora cores frias e sóbrias, muito embora o vermelho e o vinho apareçam como uma espécie de reconciliação dos afetos. Outro recurso utilizado é a intensidade da luz, que representa um misto de sonhos e lembranças. Também são constantes as cenas que envolvem sentidos como o tato, o paladar e a visão, evocando-os no expectador. No elenco, contamos com Emilly Peres Aluotto, a atriz Mitsi Coutinho e a vocalista Daysi Pacheco. Agradecemos imensamente à equipe composta por Joymar Castro, Dani Schmidt Wolff, Alessandra Carneiro de Mendonça e Miriam Borges. Nossos agradecimentos também a Lúcia e Lucimar Brasil, pela cessão do espaço para filmagem." 
- The Us

https://www.facebook.com/theus22

Um comentário:

TELURICAONÍRICAS EM GRITOS DE MATURAÇÃO POÉTICA disse...

O Mundo precisa conhecer esta banda... eles são uma sacada fantástica!!! Uma joia preciosa de talentos!!!