sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Robsongs at Dopamine - The 50ª Edition


50ª Edição da festa mais underground do underground deste pais, a inspiração para todos os desmembramentos da junção TBTCI/Dopamine e seus criadores, é fato que as mentes por detrás do Dopamine (Dimitry e Robson, e a linda Ka) serviram de inspiração máxima para que este que vos escreve adentrar com os dois pés ao sagrado mundo da música de uma vez por todas.

A Dopamine é assim, inspiradora, exuberante, secreta, misteriosa, excitante, podre, provocativa, e te incita aos mais secretos impulsos serem expurgados, eu sou talvez o maior exemplo do que o poder do Dopamine pode fazer com uma pessoa, acha pouco?Vai se foder então, continue sendo esse ser conformado e não entre mais no TBTCI, ok? Ah você concorda, então faça um favor a si proprio, amanhã, 04/08 havera a 50ª Edição desta epopéia chamada Dopamine, e simplesmente haverá o lançamento do tão aguardado debut de Robsongs, a alma em forma de guitarra por detrás do patrimônio chamado The Concept.

Sitar Song é nome da pérola, sedutora, psicodélica, sonhadora, totalmente o oposto do trabalho do The Concept, em seu debut Robsongs cria um espectro inspirado  em suas influências mais pessoais, leia, Koolaid Electric Company, Dalai Lama Rama Fa Fa Fa, Black Angels, Brian Jonestown Massacre, VU, Spectrum, esta tudo contido na canção, porém com a selo de qualidade Robsongs.

Não perca este lançamento, integro e especialissimo onde somente na Dopamine, o lugar correto para a importância do evento.

Vida longa a Robson e suas Robsongs.