segunda-feira, 11 de maio de 2009

Go to Heaven with The Sleepover Disaster

Promessa é divida, eu tô ligado como é, e como eu havia prometido, não me lembro em qual post que foi que iria falar a respeito desses caras aqui....pois bem, os caras são americanos da California, mas o som, ah o som, o mais desatento vai ouvir esta perola chamada Hover e falar - putz que bandaça essa hein, da inglaterra né??? não, não mesmo, o Sleepover Disaster é um daqueles casos onde o amor pela matriz shoegazer classica, vide no caso deles especificamente, Ride, Pale Saints e Catherine Wheel, sem exatamente soar como qualquer um deles, na realidade o Sleepover Disaster dá um toque americano para as texturas das guitarras, o noise é dosadamente contigo junto aos vocais, na medida exata, sem ser noise e tampouco etereo, o Sleepover consegue manter viva uma tradição de melodias envolventes e emocionalmente fortissimas com um toque sentimental carregado, somente encontradas em clássicos do nivel de um Nowhere, Ferment ou de um In Ribbons, dai pode se destacar logicamente o trabalho dos vocais que se alternam perfeitamente junto as guitarras, escute a abertura estonteante, Friend ou a estupenda Dark Star e me diga se estou exegerando. Enfim um album daqueles para se ouvir muito, muito e continuar a ouvir depois de algum tempo sem perder o frescor da primeira audição, outro que vai brigar entre os mais mais de 2009.
The Sleepover Disaster - Hover - http://www.mediafire.com/?5ed2wnd3gje