quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Love is a Sign by Low Line Caller


Estilo e classe são elementos que associados acabam por configurar algo intocavel e acima de qualquer suspeita, exemplos clássicos que vem a mente facilmente são: Roxy Music, David Bowie, os seguidores New Order, Orange Juice, Go-Betweens passando por House of Love, Felt, Pale Saints e assim vai, é nesse ambiente que a fonte de inspiração desta perola, alias outra vinda de Austin, Texas, que vem fazer companhia aos inspirados She, Sir e Eaves, é fato que o Low Line Caller tem um padrão de criação e qualidade de fazer o queixo cair, o belissimo debut Hi Def Soft Core, um EP na realidade, e que EP hein, sem exceção, tem que ouvir do inicio ao fim e repetir por algumas vezes para tentar eleger qual a canção mais perfeita dentre as maravilhosas, Built Over Gasoline, Heartstrings Playing Notes, Over the Counter Kids, Killing Cool, Anderson Junction e Thief, tarefa dificilima, mas a perfeição de Killing Cool é fascinante, todas as nuances, o clima pos punk e new romantic atrelado ao dreampop cool e calmo cativa, nos restando a admiração plena, tamanha a sensação de sonhos que o Low Line Caller exala neste lindo EP, o amor e a beleza pairam na audição completa, indispensavel.


Low Line Caller - Hi Def Soft Core Ep. - http://www.mediafire.com/?kwqmvj4dzqm

3 comentários:

Miguel disse...

Agora vc me surpreendeu! Vindo de um "noiser" como vc! tenho aqui o "Continuing Cities". Se quiser, fazemos aquele link de blogs.

Death Valley 69 disse...

Pô Miguel, os Noisers também amam!!!!ahahahahhahahahahhahahahahhaha

fechado, manda o post lá que eu muito te agradeço!!!abs

Robespierre disse...

grande album, valeu por ter disponibilizado essa pérola. o único porém é que a faixa 4 ("killing the cool") está corrompida... o que fazer? abraço!