domingo, 22 de novembro de 2009

The Girl With The Loneliest Eyes with Daniel Land & The Modern Painters


Love Songs For The Chemical Generation este é o nome do album de estréia de Daniel Land & the Modern Painters que já apareceram por aqui com os dois EPs, e já digo facilmente, este é o melhor album de dream pop do ano, se a palavra perfeito representa o que o aurélio diz, ou seja, adj. Que reúne todas as qualidades; que não tem defeitos; ideal, impecável; excelente. / Completo, absoluto, total., esta é a definição exata para esta obra prima do dream pop.

O album é longo, ambicioso e climático do inicio ao fim, viagens moldadas em dedilhados imersos a inumeros delays, com uma sonoridade que flutua entre o tenue fio que vem desde House of Love e Felt, passando pela 4AD e os prediletos Cocteau Twins e com a passagem direta ao paraiso com pinceladas de Slowdive e Pale Saints, assim é Love Songs For The Chemical Generation, com canções majestosas como Glitterball, Benjamins Room, a altamente house of loviana Off Your Face Again, Daniel Land e sua voz androgina comanda o passeio pelos ceus, em Within the Boundries e Codeine evocam os mestres Halstead e Gosswell, um primor de album, um deleite que flutua entre as nuvens, caso das fascinantes, Smiling in Slow Motion, The Magic in My Head e a mojaveviana Good Speed Good Fun.

É possivel que alguém peça para retirar o link, então sugiro guardar a sete chaves o arquivo porque esta é uma das chaves para o paraiso, cortesia de Daniel Land & The Modern Painters.


Daniel Land & The Modern Painters - Love Songs For The Chemical Generation
Part I - http://www.mediafire.com/?tzyoz23wjmi
Part II - http://www.mediafire.com/?mk1y2qiwznz