domingo, 22 de novembro de 2009

The Girl With The Loneliest Eyes with Daniel Land & The Modern Painters


Love Songs For The Chemical Generation este é o nome do album de estréia de Daniel Land & the Modern Painters que já apareceram por aqui com os dois EPs, e já digo facilmente, este é o melhor album de dream pop do ano, se a palavra perfeito representa o que o aurélio diz, ou seja, adj. Que reúne todas as qualidades; que não tem defeitos; ideal, impecável; excelente. / Completo, absoluto, total., esta é a definição exata para esta obra prima do dream pop.

O album é longo, ambicioso e climático do inicio ao fim, viagens moldadas em dedilhados imersos a inumeros delays, com uma sonoridade que flutua entre o tenue fio que vem desde House of Love e Felt, passando pela 4AD e os prediletos Cocteau Twins e com a passagem direta ao paraiso com pinceladas de Slowdive e Pale Saints, assim é Love Songs For The Chemical Generation, com canções majestosas como Glitterball, Benjamins Room, a altamente house of loviana Off Your Face Again, Daniel Land e sua voz androgina comanda o passeio pelos ceus, em Within the Boundries e Codeine evocam os mestres Halstead e Gosswell, um primor de album, um deleite que flutua entre as nuvens, caso das fascinantes, Smiling in Slow Motion, The Magic in My Head e a mojaveviana Good Speed Good Fun.

É possivel que alguém peça para retirar o link, então sugiro guardar a sete chaves o arquivo porque esta é uma das chaves para o paraiso, cortesia de Daniel Land & The Modern Painters.


Daniel Land & The Modern Painters - Love Songs For The Chemical Generation
Part I - http://www.mediafire.com/?tzyoz23wjmi
Part II - http://www.mediafire.com/?mk1y2qiwznz

3 comentários:

Miguel disse...

Renato!!!! Não ouvi ainda cara!!! Q bom q saiu o debut dos caras!!! Valeu a postagem, viu?!!! Já tou baixando.

Death Valley 69 disse...

miguel....eu achei simplesmente deslumbrante esse album....

Extraños Momentos disse...

Hola, muchas gracias por el disco.Me gusto mucho el anterior, ahora probare este...
Pasate por mi blog...strangersmoments.wordpress.com