sexta-feira, 20 de novembro de 2009

In a Hole with Anything After


J&MC, J&MC, J&MC, J&MC, J&MC, J&MC, J&MC, J&MC, J&MC, J&MC, um pouco de MBV fase Ins´t Anything, Telescopes fase noise e post punk essa é a receita para este absurdo chamado Anything After, bandaça californiana composta por Brian Dale, Jason Ayala e Bradley Dale, os caras tem no curriculo um album que esta completamente fora de catalogo, palavras do proprio Brian em recente troca de emails. O tal album chama-se There´s Something Warm e é um choque sua audição, um verdadeiro massacre noise em alta rotação sem tempo para se respirar. O vocal neuroticamente gritado dá o tom exato para as estridentes guitarras e o wall of sound que carrega o album do inicio ao fim.

O desfile de canções desde a abertura com Little Down até o ultimo acorde da redenção final com Same old Thing causa um estrago absurdo, e faz com que caras como eu, amantes de noise e guitarradas fiquem a merce da perfeição que estes caras fazem nesse album, em meio a um tiroteio sem limitações, All for This, She Always Said, Whats With You, Where Do I, Mistake e basicamente todas as canções do album são um cruzamento em alta rotação de In a Hole com April Skies e Precious Little, com uma linha de baixo que salta aos ouvidos a´la Simon Gallup.

Penso o seguinte, não dá para não ter isso, indispensavel para qualquer coleção de shoegazer, eindie rock, noise ou seja lá o que for, Anything After e seu There´s Something Warm é necessário.

Anything After - There´s Something Warm - http://www.mediafire.com/?lt2ym2tydnk

Um comentário:

Miguel disse...

Cara, há muito tempo q venho atrás disso. Desisti e acabei esquecendo. Valeu a lembrança e a postagem!!! Agora vou me deliciar!!!