terça-feira, 26 de outubro de 2010

Top Surprise, 30.10.2010 - SP


Imperdivel, 30.10.2010 primeiro show em sampa da Top Surprise, dando olá ao Halloween e exorcizando tudo e todos a base de fuzz e distortions em doses cavalares, tipo, não dá para não ir, além do mais sabendo que domingo é dia de eleição e a posição do TBTCI é fodam-se os candidatos, nada melhor do que noise até o talo, para quem não conhece os caras ainda, saca a entrevista aqui no TBTCI.
Release
No próximo sábado, dia 30 de outubro, a Top Surprise toca pela primeira vez em São Paulo. O quarteto de Juiz de Fora, MG, se apresenta ao lado do coletivo carioca Babe Florida, na especialíssima festa de Halloween da Casa do Mancha.

A Top Surprise lançou este ano, pela Pug Records e Transfusão Noise, o EP Everything Must Go, que já coleciona dezenas de resenhas positivas em blogs de todos os cantos do mundo. Produzido por Lê Almeida, o disco tem agradado tanto fãs dos anos 90 quanto entusiastas da barulhenta cena noise pop atual.
www.myspace.com/topsurprise

A Babe Florida é composta por membros de bandas da Transfusão. Formada para ser apenas um coletivo de gravações lo-fi, a BF fará seus primeiros shows neste final de semana. Além das faixas do excelente EP Vol. 1 e de covers do Guided by Voices, o repertório trará músicas de artistas do cast da Transfusão como Lê Almeida, Coloração Desbotada, Carpete Florido e Wallace Costa. www.myspace.com/babeflorida

O Halloween vai contar com discotecagem de Gilberto Custódio Jr. (Lazer Guided Melodies), Amauri Gonzo e Du (Last Splash), além de banquinha com cassetes, compactos e CDs da Pug e Transfusão. A entrada é de R$ 10 e a festa começa cedo, às 17h!

A Casa do Mancha fica na Rua Felipe Alaçova s/n, Vila Madalena, SP.