sábado, 18 de dezembro de 2010

Everything´s Alright Forever with 93MMFTS

Srs, desculpem pela ausência, mas vida academica as vezes destroi você, vide TCC´s e afins, sequestros relampagos e outras cositas mais, porém tudo passado, paginas viradas, e segue a vida, logicamente estridente e cheia de barulhos e sons absurdamente essenciais, muita coisa a ser comentada aqui no TBTCI, pencas de arquivos que preciso dividir com vocês, de pos punk a noise a lo-fi a shoegazer a dreampop passando por class of 86 enfim, vem coisa fina pela frente, podem ficar espertos.

Para iniciar, a banda que estampa meu antebraço 93MMFTS e seus dois novissimos EP´s totalmente gratuitos que podem ser adquiridos nos links no final do post, mas vamos ao que interessa, 93MMFTS é sinonimo de shoegazer classicos e estridente na concepção de Boo Radleys primeira fase, Ride primeira fase ou seja, guitarras, guitarras, wall of sound desconcertante vocais soterradissimos como fluindo e exalando uma nova guitarra em forma de delay, reverb ou o efeito que você mais idolatrar, é fato que o EP de natal The Upper Hand of Christmas C*** é deliciosamente deglutido por inumeras vezes White Christmas é absurdamente viciante tão quanto a angustiante Upper Hand of Christmas C*** um deleite completo.


Agora, o EP1 é algo digno de curvar-se e chegar, CARALHO, isso é FODA!! When I Look Up, I See Nothing é clássica, sem maiores comentarios, clássico é assim algo acima de tudo e todos, dai a sequencia do EP é covardia, cover magistral da imortal Never Understanding dos irmão Reid e fecha a parte que cabe ao 93MMFTS com Hide, falar o que, escute e tire suas conclusões. O EP ainda conta com duas versões arrasa quarteirão do The Falling Spikes Emily e Shiva, viagens obrigatorias de uma banda logo mais o TBTCI tecera maiores comentários.

Se você ainda não ouviu 93MMFTS, sinceramente me preocupa muitissimo em saber em qual planeta você vive, mas tranquilo, nunca é tarde, tai os links.

93MMFTS
http://93millionmilesfromthesun.bandcamp.com/
www.93millionmilesfromthesun.co.uk/