terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Smile At The End by Robsongs - Resenha de Vagner Sousa



Segue abaixo texto de Vagner Sousa baixista do The Concept, que eu sinceramente fui obrigado a publicar aqui no TBTCI, sem maiores delongas Vagner e sua visão sobre Robsongs.

Robsongs -  "Essa grande falta de você" / "Chuva de Tijolos"

Primeiro registro do selo estreante THE BLOG THAT CELEBRATES ITSELF (assuntos universais para as proximas resenhas).

Bom, o que falar de um cara, uma pessoa, que você convive, vive, respeita, admira, gosta e acima de tudo, ama?

Fácil, ouça as primeiras músicas do primeiro trabalho e tire suas próprias conclusões. Ou espere sentado por um profissional da área, da indústria musical, comentar algo desse nivel, deite-se...

São apenas tres musicas, tres musicas que poderiam ter vindo de qualquer lugar do que chamam de primeiro mundo, mas poucos sabem que essa obra nasceu e saiu da Estrada Don João Nery.

E como eu sempre procurei, agora posso afirmar, está a frente de tudo o que a mídia falida, vendida e bêbada possa "postar" nos seus blogs, redes sociais ou a pqp. Esse "tipo" de trabalho está a frente de tudo o que os artistas "consagrados" neste país possam criar. Está na INTERNET para que qualquer SER possa ouvir e comprovar .


Trabalho novo, bonito e pronto para chutar o chamado rock nacional para uma distancia onde nenhum gandula (C. E. M) possa buscar...

Começa pela capa, arte gráfica e design assinado por Dimitry Uziel o "Warhol" que há tempos desejamos encontrar. Frisando, a situação é real e o responsável pela quebradeira chama-se Renato Malizia, o homem que quer mudar o mundo e está conseguindo, apenas com um escudo, ou uma sigla T. B. T. C. I.

Se eu estiver errado serei apenas eu (acredito que não), mas se não estiver, o mundo conseguirá reverter isso, assim eu acredito.

Essa grande falta de você,Sitar song, Guitsy, são as tres primeiras canções do primeiro lançamento do selo de Renato Malizia. Com extrema facilidade conseguem apagar o que tentaram nos empurrar guela abaixo nesse periodo comercial da história da música feita nesse Brasil zuado, há anos...

Com o lançamento do novo Chuva de tijolos confirma-se a nivel internacional o trabalho gravado em casa e lançado mundialmente.

Eu simplesmente voltei a escrever graças a essas canções. Obrigado meu grande amigo-irmão.

Ah, e tenho mais uma afirmação pessoal: Nenhum jornalista brasileiro vai ter coragem de repetir: Wander Taffo, Edgard Escandurra, Chimbinha??? Vai tomar no Cú.

O mais criativo, inventivo e talentoso guitarrista do Brasil é o meu amigo de vida, Robson Gomes. Se o mundo tem Hendrix, Clapton, Anton, nós temos o Bob, o melhor guitarrista do Brasil de todos os tempos. O Messi das seis cordas, lembre-se, se eu estiver errado serei só eu.

Porém vejo o mundo torto, estranho," armado", mas eu convivo com pessoas que respiram talento, oferecem criatividade, e como eu não sou jornalista fica fácil para eu escrever o outro lado da história. Boa noite amigos.
*
*
*