sábado, 9 de janeiro de 2010

Summer Hits by TBTCI

Carissimos amigos, estou novamente na area, depois da semana de férias, nada como dividir com vocês, os sons, as bandas que fizeram a trilha sonora da viagem, sem ordem de audições ou importâncias maiores, simplesmente a sonzeira fez parte de toda a viagem então segue a primeira parte...


Download

Ringo Deathstarr - Sparkler, sem maiores apresentações, os texanos tornaram-se darlings e são unanimidade entre basicamente quem gosta dos bons sons, esta Sparkler, é uma versão japonesa que reune o primeiro ep e o 7" in love / summertime somados a 2 canções inéditas só existentes neste sensacional album, prato cheio para fãns de J&MC e MBV, só digo o seguinte o album que deve estar prestes a ser lançado, tende a ser o album do ano hein....ah se alguém tiver o novo 7" you don't listen / everytime i leave you, por favor me mande de alguma forma....tô viciando no caras.

Download

The Manhattan Love Suicides - ST, J&MC, Meat Whiplash, Shop Assistants, Primitives, Flatmates, ou seja tudo do bom e do melhor nesse album completamente essencial nas coleções de admiradores da class of 86, shoegazer, noise pop, indie, tanto faz, The Manhattan Love Suicides é pegajoso.


download

brincando de deus - ST, motivado pelo retorno da maior banda deste pais, esse segundo album, extremamente fundamental e precioso, traz Messias e Cia em momentos magistrais como Sexorama, The Best on You, Poplycra, Sexism, Disco Fly, etc, etc, etc...esse é o ano da brincando de deus....


Chapterhouse - EPs - bom falar o que, patrimonio do Shoegazer, os 3 primeiros EPs são pré Whirpool e simplesmente fenomenais, preciosidades obscuras como Inside Me, Sixteen Yers (Freefall), Precious One (Mesmerise), Come Heaven (Pearls) e Satin Safe, Rain, Feel the Same (Sunburst) explicam o porque o Chapterhouse é o que é, e tenho dito.


Logo mais venho com as demais partes dos Summer Hits....abs...

4 comentários:

al schenkel disse...

Seja bem-vindo meu amigo Renato...
Muita ressaca???heheheh
Eu ainda ando me recuperando...abraço

renato malizia disse...

Grande Al...então velho....ano novo, velhos costumes...o alcool me acompanha bravamente..ahahahhahahahhahahahah

tudo de boa....e vamos nessa!!!abaçao

al schenkel disse...

É uma batalha desgantante sempre no final de ano entre a realidade e a ebriedade...o foda é o dia seguinte lembrar das merdas ditas...hehehehe...na noite de natal me obriguei até a improvisar um blues no violão enquanto um desconhecido tocava uma harmônica perfeitamente bem...no final da noite acabamos discutindo nietzsche e nos desentendendo verbalmente...bêbado é foda...hehehehe

Miguel disse...

Adorei essa sessão de hits!!!