segunda-feira, 12 de outubro de 2009

In Love in a Summertime with Ringo Deathstarr


Viciante é o adjetivo mais perfeito para simplificar o 7'' novissimo do predileto Ringo Deathstarr, 3 musiquinhas das quais duas são absolutamente obrigatorias, não desmerecendo a instrumental Untitled, mas é que In Love é algo assim, tipo um cataclisma em alta voltagem colocando o Honey´s Dead e o Loveless mixados em uma unica canção, esta tudo aqui, loops e paredes de guitarras, vocalização padrão irmãos Reid, cheio de "hey hey hey" e no meio disso tudo aquela voz doce e suave de fundo tipicamente MyBloodyana, sem maiores comentarios é fenomenal.



O outro apice deste EP/7'' é Summertime, candida e tenra, deliciosa e apaixonantemente concebida da mesma profundeza sonora das que moldaram Blown a Wish ou Sometimes, é assim a beleza desta magica, sedutora, doce e barulhenta canção de amor.

Até o final do ano sera lançado o primeiro album do Ringo Deathstarr que promete ser algo como um amor a primeira vista.....

Ringo Deathstarr - In Love/Summertime EP - (desculpem o link foi retirado a pedido da gravadora do Ringo Deathstarrr - SVC Records)

4 comentários:

AMOR LOUCO: disse...

porra Renato...sensacional!

tadeu.

Miguel disse...

Valeu Renato!!!!!

Phillipe disse...

Já tinha ouvido falar dessa banda, mas nunca tinha escutado nada, nem sei pq. Mas como foi vc que postou eu resolvi dar uma ouvida e... MEU DEUS!! Que banda boa! Muito obrigado.

Death Valley 69 disse...

Tadeu / Miguel, as surpresas não pararão por aqui....preparem-se....hehehehehehehhehehehehhehe

Phillipe, muito obrigado pela confiabilidade, fico muito orgulhoso com seu comentario.

abs