domingo, 23 de agosto de 2009

Back to 90´s or Pedal Zone by Heat-Ray


Mais uma daquelas surpresas que o mundo maravilhoso do rock´n´roll pode fazer por nós, meio que do nada, um bombástico album aparece na rede com um cometa retrô, guitarradas em ritmo alucinante, vocalização oras menino, oras menina com uma pegada grudentissima, pitadas de MBV, pitadas de Pixies, pitadas de Sonic Youth, suspiros, sussuros, gritinhos, e a fonte sonora J&MC dão um brinde do grande 2009 aos já saudosos e distantes 90´s, os responsaveis por este petardo chamado Loveallover são os canadenses do Heat-Ray, coisa linda de album, pegajoso e viciante essa album basicamente é um caldeirão dos melhores momentos dos 90´s com uma roupagem tipicamente 2009, quanto mais se escuta mais vai dando vontade de pular, simular um air guitar então fica facinho é só ouvir a C´mon C´mon C´mon ou Oooh Yeah, ou ainda Music from the Heart, nada como um titulo como este para definir o som do Heat-Ray.

Ok, ok nada de novo, mas e qual é o problema????O album é uma festa Come Closer, If Love is the Drug e Vampire Blues Pt. 2 são mais do que o suficiente para simplemente fazer com que esse Loveallover seja lembrado como uma das maiores surpresas sonoras do ano, despretencioso e festivo, puta disco!!!


Ah, se liga na capa ai em cima, sem comentarios....FODA!!!!!!!

Heat-Ray - Loveallover - http://www.mediafire.com/?oiykyuzt1mo

3 comentários:

Jorge disse...

Mmmm...Gran disco. Yo lo posteé la semana pasada y es verdad que es una pequeña vuelta a los noventa. Muy ameno. Saludos desde The JangleBox :-D

renato malizia disse...

Grande Jorge....seja bem vindo!!abs

Miguel disse...

Já tinha pegado na net essa pérola. Vejo q estamos sintonizados!!!