domingo, 12 de setembro de 2010

High´n´Higher with Loomer


Unanimidade total entre 10 de 10 blogs, publico, midia, especialistas e aficcionados em distorções e shoegazer o Loomer dispensa maiores apresentações, já havia ficado clarissimo na primeira passagem e entrevista que deram ao TBTCI no inicio do ano que, na modesta opinião deste que vos escreve o Loomer é a melhor banda da nova safra brasileira, depois do devastador Mind Drops, eis que o novissimo Coward Soul chega via Sinewave/Midsummer Madness/Senhor F. e já esta em todos os cantos da rede e não é para menos Rocket Fuzz, Across the Clouds, All Gone, Nightmare Dream e Coward mostram que as influências de J&MC, SY, MBV, Dinosaur Jr, Telescopes e desce a lista esta toda presente só que o som amadureceu, tomou corpo e o Loomer deixa claro que o album cheio vai ser memoravel, ah sim Liege deu um toque que a versão "fisica, sai em seguidinha"....então tá delicie-se com o arquivo mas fique esperto, porque como os grandes mestres do wall of sound o cd é indispensavel.

Loomer - Coward Soul

3 comentários:

Liege disse...

Coisa boa ler uma resenha assim!!! Ficamos muito muito felizes com a repercussão positiva do ep, que é como um "filhote" né :-)
Muito obrigada, mesmo!
Abração!
Liege Milk (Loomer)

TBTCI disse...

Valeu Liege, e voltem a SP para destruir um pouco mais de timpanos paulistas ok!!!!

Renato

al schenkel disse...

Êxtase puro, puro mesmo. Renato, concordo sem dúvidas, a melhor banda atual, a mais catatônica, a mais genial...beleza extremamente difusa...