quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Blues from a Gun with The Lions Constellation


De Barcelona, Espanha uma bomba em estado bruto, com odores sonoros bem claros, J&MC fase Automatic com Honey´s Dead, um pouquinho de Ride, ou seria o cruzamento de Honey´s Dead com Going Blank Again, tudo isso bem apimentado, é isso que você tem na estreia dos caras, ah sim, esqueci o nome da esbornia é The Lions Constellation, pegue Sidewalking ou Head On ou Teenage Lust e bote um tempero em cima e você vai ter o Lions Constellation te incitando a fazer um noise daqueles, o debut dos caras Flashing Light é daqueles grudentos, que fazem você ir aumentado, aumentando e de repente o som estara talo e você marcando o compasso com os pés e aquela vontade de sair, tomar umas, ouvir musica alta, preferencialmente que seja ou Lions Constellation ou J&MC é logico, sem altos e baixos, Flashing Light é linear vai numa pegada rocker desde o inicio de Kiss Me até a derradeira My Girl. Candidato a melhor do ano facil, delicie-se com os espanhois!!!

The Lions Constellation - Flashing Light - http://www.mediafire.com/?vgejnmljgjw

5 comentários:

Phillipe disse...

Primeiramente queria agradecer pelo blog maravilhoso. Ótimo trabalho, cara! Adorei o Heat-Ray, e confiando no seu gosto musical fui conferir o The Lions Constellation, mas o arquivo da música 8 está corrompido. Será que você podia dar uma checada?
Desde já eu agradeço MUITO. Obrigado.

Death Valley 69 disse...

Fala Phillipe, vamos ae pelos elogios...heat-ray é bom pacas mesmo....cara troquei o repostei o album do lions, dá uma checada se esta tudo ok agora!!!!abs

Phillipe disse...

Opa! Agora foi. Brigadão, cara. Puta album bom, pqp!!
Ahh! Quero agradecer pelos eps do The Prids também. Com esse post e os do Amor Louco a discografia ta completa. Coisa fina!

Miguel disse...

The Lions Constellation é uma bandaça!!! Mas breve vc terá uma outra banda espanhola, mais obscura, para se deliciar. Aguarde!!!

Death Valley 69 disse...

espetacular miguel....qual linha???espero que seja algo noise....um spanish noise seria bem interessante