segunda-feira, 18 de maio de 2009

We Miss the Earth plays A New Silent Era

Aqui a luz vai ficando escura, escura, ambiente pesado, o baixo gravissimo te joga lá para 81, pegue o album Movement do New Order e imagina aquele desespero da banda para se livrar do estigma chamado Ian Curtis, pois bem a abertura do ep A New Silent Era do We Miss the Earth faz alusão total a esta era, antes de continuar uma rapida apresentação os caras são dissedentes do SexConsciousYoungModerns, banda hiper underground que vai numa linha barulhenta a´la A Place to Bury Strangers, mas o We Miss the Earth deixa de lado a agressividade sonica e busca inspiração na dark wave, além do baixo a´la Peter Hook, recaem sobre nós ecos de Bauhaus, The Sound (Jeopardy mais precisamente) e a parte mais dark do shoegazer como Curve e Cranes e a parte noise a´la Skywave, a urgência e o desespero dominam a audição por completo, como tenho formação com toda essa turma ai, fiquei pirado quando que sem mais sem menos descobri essa preciosidade fazendo isso nos dias de hoje, vou dizer o seguinte, Interpol, Editors e afim tem que acender a luz para dormir perto do We Miss the Earth....não recomendado para indiepops!!!!!


Ah sim, como não se acha nada dos caras por ai, o arquivo contempla tudo que eles gravaram/disponibilizaram no myspace com exceção de Kill Cupid....


We Miss the Earth - All Stuff - http://www.mediafire.com/?dgontmkojdy

3 comentários:

messias disse...

bacana este blog!

a propósito, estou finalizando um trabalho solo. quando puder, visite

www.reverbnation.com/messias

Heber disse...

Este blog é, como você diz, FODÁSTICO!

Vou colocar no blogroll do Música Social *

Abração!

musicasocial.net

Death Valley 69 disse...

Messias, é um privilegio ter você por aqui, digo isso pois sou um grande admirador dos grandes tempos do fantastico brincando deus...facilmente uma das grandes bandas de sempre deste grande pais!!!já ouvi seu projeto solo inclusive tenho alguns mp3s por aqui e gostaria assim que você finalizar seu trabalho que me avise muito me interessa poder ter minha copia!!grande abraço

+++++++++++++++++++++++++++++++++++
Heber, muito obrigado pelo visita e pelos comentarios, seja sempre bem vindo, ah sim dou sempre uma olhada em suas resenhas...muito boas por sinal!!!grande abraço


Renato Malizia