sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Dopamine 50ª Edition - Another View



Dopamine 50ª Edition por Cicero J.

Dia 11/05/11 houve show do Teenage Fanclub aqui em Sampa,há tempos não saia em baladas por motivos pessoais,enfim,encontro com um irmão que há um certo tempo não nos viámos,e entre uma conversa e outra ele me diz: VOU ROLAR UM SOM NA SUA QUEBRADA E SE VOCÊ NÃO FOR...(essas reticências são os furos que dei com ele ahahahahaha)


O irmão em questão é nosso querido Plínio,que dispensa apresentações, e a balada era  a DOPAMINE, o engraçado que sempre vivi praticamente do lado e nunca tomei conhecimento.Quando entrei senti um vácuo dos anos 90 dando um tapa em mim e dizendo: PORRA!!!! POR QUE VCS ESTÃO ADORMECIDOS?

Atmosfera provocativa e escura,ruídos estourando pelas caixas sonoras,uma fauna de pessoas...pensei PUTA QUE PARIU!!! Pra que ir no centro de SP se aqui rola o que eu gosto,alem dos drinks com preços honestos?

Desde então não tenho pudor algum de dizer que o DOPAMINE  nasceu de três românticos,três sonhadores,pessoas que fazem com que todo esse resgate de outrora reviva e continue acontecendo no extremo da zona leste !!!!!!

 E o acaso,destino ou coisa que o valha fez com que outros românticos,sonhadores se encontrassem nessa atmosfera negra,suja, e os tentáculos  do amor a causa geraram outros frutos.

50° bagunça/edição/festa/evento/confraternização...escolha sua opção e venha.....

Esqueci apenas de um detalhe: COXAS sempre serão bem vindos,afinal o DOPAMINE sempre foi e sempre será a democracia que sempre foi

Uma ode a DIMITRY UZIEL/KA UZIEL/ROBSON GOMES....sonhadores e românticos que estão criando asas...........

Nenhum comentário: