quinta-feira, 21 de junho de 2012

Happy Birthday Dopamine - Two Years OF Extreme Music


Dois longos anos se passaram e o que era para ser uma festa pontual tornou-se referência e gradativamente foi atraindo mais e mais curiosos e um publico seleto e sedento por música e assim criou-se um monstro chamado Dopamine.

O casal Dimitry & Ka acompanhados de Robson deram um tapa na cara da noite paulista como há muito não se via, a proposta, simples, resgatar a música e as sonoridades realmente underground de mais de 5 décadas de rock´n´roll.

Indo na contra mão do conceito mediocre do eixo augusta e dos clubes fanfarrões da Barra Funda onde a tendência é a mescla de rock com axe, funk, electro e sei lá mais o que, o Dopamine não, o Dopamine caiu de cabeça dentro da música desde os tempos dos clássicos de garagem passando pelos darks, seguindo pelos shoegazers, grunges, etc, etc, etc, e chegando a nova e excitante música atual.

Tudo isso feito em um ambiente alternativo altamente underground e escuro, barulhento, como reze o figurino.

Por estas e outras que devemos nos curvar perante ao grandioso Dopamine, porque se hoje novamente temos outras opções dignas de serem chamadas de noites alternativas, eles certamente tiveram no Dopamine a sua fonte máxima de inspiração.

Hip Hip Hurrah!!! e Viva o Dopa !!!!!! Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Como diz mestre Neil Young - Keep on rocking in the free world!!!!!

Nenhum comentário: