sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Poppers by Sonic Disruptor


Este aqui é dedicado ao Tadeu do Amor Louco que me pediu há algumas semanas este clássico do underground nacional, o Sonic Disruptor é uma banda especial em todos os sentidos, creio que para todos que vivenciaram a epoca como para quem não teve a oportunidade de poder comprovar o que Joy e sua trupe de Guarulhos eram capazes de fazer, muitos dizem que o Low Dream é a mais britânica das bandas brasilieiras e tal, até eu mesmo, mas o Sonic Disruptor concedeu uma perola, mas perola mesmo chamada Poppers, produzido pelo papa da indie music nacional Kid Vinil, o album é uma perfeição assustadora, desde a abertura climática de Cover Star, passando pelas altamente inglesas Plastic Sunny Car My Heart Leaps When I behold You e o final a´la Inspiral Carpets com Maverick, simplesmente apoteotico e obrigatório.

Taí Tadeu meu brother, espero que curta!!!!

5 comentários:

AMOR LOUCO: disse...

oba!

coisa fina hein!

Renato, só confira a faixa 6, aqui não tá abrindo!

forte abraço e gratíssimo!!!

Tadeu.

Death Valley 69 disse...

que estranho....para mim rolou normal...se bem que sou meio leigo nisso aqui ..ahahahahhaha

AMOR LOUCO: disse...

Renato, o arquivo está perfeito...a "zica" foi aqui em casa....tudo resolvido...o disco tá rodando por aqui já...

valeu!!!

Tadeu.

AMOR LOUCO: disse...

Renato, tava pensando em postar esse disco lá no amor louco com esse texto que vc escreveu aqui, com os créditos...quais são as chances disso rolar?

abraço, Tadeu.

Death Valley 69 disse...

porra eu ficaria super honrado...manda ver