domingo, 26 de setembro de 2010

Rural Psychedelia with Cloudland Canyon


Fin Eaves é o nome do album, Cloudland Canyon o nome da banda, se o interesse despertar em você comece a ouvir essa obra de arte, estilhaços de Flying Saucer Attack, MBV, Spectrum, Kraut Rock, Telescopes fase psicodelica, Mercury Rev primeira fase, uma odisseia que torna-se viciante a cada audição é algo tão poderoso que torna-se ciclico, mal se acaba o album você instintivamente deixa seguir novamente, algo como o som dos loops, dos sequencers, da guitarras, dos vocais, etc, etc, etc.....

A criação desta magico album só pode ter sido concebida com a benção de todos os mestres porque a perfeição do album impressiona, os caras ainda tem outros singles, eps e mais 3 albuns na bagagem, atenção especial em Lie in Light tão recomendado quanto este, mas o fato é que o Cloudland Canyon atingiu o estagio maximo com este Fin Eaves, indispensavel para qualquer trip, sonhos, psicoses, euforias ou apenas calmaria, ah sim a capa é um detalhe a parte.


Cloudland Canyon - Fin Eaves

domingo, 19 de setembro de 2010

Terror Twilight with Lux


Em rapidas mensagens trocadas no Amor Louco, alguem pediu a segunda parte do EP Disorders Part 1 do duo americano Lux, Miguel comentou que não existia e eu disse que existia, dai Miguel fez um pedido e pedido do Miguel tem que atender, na verdade não tem parte 2 tem a parte 1,5, insana e experimental reverberando para todos os lados, Out of Love a abertura é algo como se Siouxsie Siox fizesse um dueto com a vocal do The Meek, surf noise terror, Eleven Again e Undercover são novos experimentos de uma banda que pega pesado em todos os sentidos, indicado somente para iniciados.

Playing with Fire with White Noise Sound


De Cardiff para o mundo prepare-se para a hipnose que é o som do White Noise Sound, alias nome perfeito para um som mais do que perfeito, afinal que se esperar de White Noise Sound, a não ser o mais puro noise psicodelico em estado simetrico e repetitivo, sim, a familia Spacemen 3 fez mais uma cria, eu não via a hora de chegar meu cd porque a premissa já havia sido dada, mas aqui a criação chega proximo e muito proximo de obras como Playing with Fire, ou Lazer Guided Melodies ou Sonic Boom, o foco dos galeses é mesmo Sonic Boom, a abertura com Sunset remete a Revolution, guitarras estridentemente repetitivas, vocais soterrados e esta feito, um classico acabou de ser criado, que musica meus amigos, depois da tormenta It is there for you, Fires in the Still Sea criam o clima perfeito para iniciar a saga do WNS a fim de virar seu objeto de fascinio e desejo, mas calma Blood é a sequencia, e os irmãos Reid mostram que tem culpa tambem na criação deste esporro, faltam ainda Blood (reprise), No Place to Hide, Don´t Wait for me e (In Both) Dreams and Ecstasies, bom prepare-se pois a viagem esta apenas começando. Um dos albuns do ano.


White Noise Sound - ST

Darklands with The Go-Go Darkness


A Islândia já nos deu Bjork, Sigur Rós e o magistral Singapore Sling e é exatamente do Singapore que surge este duo capitaneado por Henrik Björnsson e Elsa Maria Blöndal ou melhor The Go-Go Darkness e o debut é fora de seria, Dark Heart é J&MC, Suicide, Cramps e VU em doses cavalares. A abertura com Re-Install My Heart já da a tematica do que esta por vir clima pesado e denso algo entre o primeiro do Suicide com Honey´s Dead, musicas perigosas feita por pessoas perigosas, eu recebi o album diretamente de Henrik, um presente desses não é qualquer dia que alguém te dá.

The Go-Go Darkness é viciante em todos os sentidos, Never Again é como as girl groups dos 60´s fundissem a cabeça com os irmãos Reed, Snüdel Bop é um cruzamento de todos os albuns do Jesus em uma unica musica, um album para entrar na lista pessoal do TBTCI dos melhores do ano, duvida?!?!Então corra e escute, vai saber quanto tempo o presente ficara ai...

The Go-Go Darkness - Dark Heart

domingo, 12 de setembro de 2010

High´n´Higher with Loomer


Unanimidade total entre 10 de 10 blogs, publico, midia, especialistas e aficcionados em distorções e shoegazer o Loomer dispensa maiores apresentações, já havia ficado clarissimo na primeira passagem e entrevista que deram ao TBTCI no inicio do ano que, na modesta opinião deste que vos escreve o Loomer é a melhor banda da nova safra brasileira, depois do devastador Mind Drops, eis que o novissimo Coward Soul chega via Sinewave/Midsummer Madness/Senhor F. e já esta em todos os cantos da rede e não é para menos Rocket Fuzz, Across the Clouds, All Gone, Nightmare Dream e Coward mostram que as influências de J&MC, SY, MBV, Dinosaur Jr, Telescopes e desce a lista esta toda presente só que o som amadureceu, tomou corpo e o Loomer deixa claro que o album cheio vai ser memoravel, ah sim Liege deu um toque que a versão "fisica, sai em seguidinha"....então tá delicie-se com o arquivo mas fique esperto, porque como os grandes mestres do wall of sound o cd é indispensavel.

Loomer - Coward Soul

Ice Age with Was She a Vampire - An Interview


Desde a primeira passagem dos russos do Was She A Vampire no TBTCI ficou claro qual a proposta dos caras, noise escuro barulhento ao extremo e extremamente gelido, album tempo se passou e finalmente o TBTCI conseguiu conversar com Dmitri Denisov para descobrir realmente o que é o Was She A Vampire e conhecer um pouco mais da banda e da emergente cena russa.


***** Interview with Was She A Vampire *****


Q. When did you Was she a Vampire starts?
A.It was cold February of 2010, Dan Mynameisdan as guitar player and Fedr Pi as drummer asked Damir 427 to play bass in the new loud noisy shoegaze band. Then during the late spring Dan left the band and came Dmitri Denisov as new crazy guitar player. Also the band had different names in the beginning but when Dmitri came the name was established as Was She A Vampire.

Q. What are your influences?
A. Of course the gorgeous band Skywave, Sonic Youth era and amazing Ceremony with A Place to Bury Strangers.

Q. tell us about the recording process from the ep?
A.It was hard work, which took us 3 days almost without taking a nap. We recorded in 2 studios with awesome vintage equipment, which is hard to find nowadays. But the result is loved by many people.

Q, Tell us about playing live.?
A.We have live shows every month and last time we played in the one of the best clubs in Moscow - 16 tons. Every gig we do our best to improve the skills of playing live, Distribute all our passion and power we can.Besides the sound influence also we try to make a visual performance on the shows, to impress listeners from all sides.

Q. Tell us about the new current shoegazer and post punk scene in russia...
A.Russia is developing country, actually the age of country is 20 years, because before was USSR, which was closed for freedom. Similar to music - it's growing up. Mostly Russian music is pop=crap. But we are proud of some cool bands as pinkshinyultrablast, Victory Park, Glass Drip Glass, Inverse and Tip Top Tellix

Q. What do you think about the classic shoegaze era?
A.it was a good time, and we'd like to be a bystanders of those times. That time made good impact in music understanding and it's atmosphere, it's sad that many of those musicians weren't understood then, but from other side it's advantage

Q.Which new bands you recommended?
A.These bands are the greatest: Stellarium, Glass Drip Glass, Pinkshinyultrablast, Between The Cities Are Stars, Me you us them, bloody knives, 800beloved and of course Ceremony!

Q. Which songs by other bands would you like to do cover versions of?
A.we think about it...


Q. What are the plans for the future?
A.to record album- this is a goal! there are a bunch of nice new tunes, and it needs very very much work to record it in the best way.

Q. Any important news to tell us…
A.we signed a contract with Icecreamdisco. Yeah!
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Thanks Dmitri...best....Renato

www.myspace.com/wassheavampire

Do You Need More Fuzz??? by Looking for Jenny


Respondendo a pergunta do titulo: sim precisamos de muito mais fuzz. Peça então diretamente a novissima Looking for Jenny, gentilmente cedido pelo brother Thiago Werlang um dos responsaveis pela pancadaria que é o ep de estreia da banda, imediatamente vem a cabeça o clássico Killing Chainsaw e seu homonimo album que saiu pela Zoyd há muito muito tempo atrás, onde eram pouco menos de 30 minutos de destruição sonora, onde SY, Dinosaur Jr e tudo que é noise estava presente, e passados quase 20 anos depois, o Looking for Jenny vem seguir a tradição e estilhaça seu EP de estreia Random Walk em 9 canções que são gritos em forma de wall of sound rapido sem tempo algum para se respirar, desde a abertura com doyouneedmore fuzz até o colapso final com Por Enquanto, passando pelas massacrantes Squeezed Lights e I´ll Let You Fall, o unico momento a se respirar, um pouco diga-se de passagem, é o inicio de Plastic Gun, fora isso, Ballad for Ed mostra que os 90´s não morreram nem a pau e se você realmente precisa de fuzz, ou noise com letras maiusculas, pegue isso ai embaixo e aumente o som.


Aproveitando segue um track by track pelo proprio Thiago, mais lo-fi e nonsense impossivel:

1--- "doyouneedmorefuz?!" foi motivada por uma conversa com a minha namorada..hehe... ela achou estranho eu querer comprar mais um "fuzz pedal". Isso me levou e pensar na sensação que tive quando escutei a primeira vez o primeiro do stooges, principalmente "I wanna be your dog".... o som daquela guitarra... aquela letra..puta merda...é estranha a sensação prazerosa que eu tenho ao escutar muito ruído...hehehe Na letra da música tem uma parte que diz:

"don't wake up I got your brain
and a lot of other things
with my moug inside your ear (moug é a marca do meu aplificador..hehe)
would you see what I did?

forty-one years ago (faz 41 anos que saiu o primeiro do stooges...)
between her and the dog
my girlfriend asks me about the noise
do you need more fuzz in your fucking sound?"

2----"Squeezed light" tem uma temática mais non-sense. Eu faço doutorado em física e estudo as propridades quânticas da luz...hehe... uma dessas propriedades chama-se "squeezed".. A idéia de escrever sobre isso surgiu quando eu escutava "bad light" do built to spill...hehe.....

3----"Ballad for Ed" tem uma história engraçada.... um amigo meu gosta muito de Ed motta...hehe.. (eu não..) e ele ficou impressionado com o fato de eu não gostar do cara.... Então tive a idéia de fazer uma homenagem...peguei a primeira letra do Ed motta no google (no caso, "a charada") e escrevi uma letra baseada nela.... na letra do Ed existe (ao meu ver) aquela idéia exagerada sobre o amor...algo "mágico"...hehehehe..... eu não vejo dessa forma...prefiro encarar com mais simplicidade.

Curiosidade: geralmente faço primeiro a melodia e depois a letra. Neste caso foi o contrário, pode ser por isso que algumas pessoas acham a música "estranha.;

4----"clowns in flames" surgiu de uma conversa com o outro guitarrista da banda, o marreco, que não gosta de palhaços...isso serviu de "combustível" pra falar sobre o fato de existirem momentos em que as coisas estão uma merda, mas existe algo de "bom" em fazer com que essa situação continue assim. Portanto: clowns in flames!!!!

5---"everyday is the same" é sobre ansiedade.

6----"Plastic gun", bem, foi feita para acomodar a seguinte frase: "Leave me alone or I can shoot you in the face with my plastic gun"..hehe
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Valeu Thiago...do caralho.....abs Renato!!!

www.myspace.com/lookingforjenny

Looking For Jenny - Random Walk

Suffercation with One Unique Signal


De volta as paginas do TBTCI, os descendentes diretos do ataque de wall of sound de Telescopes e Loop, o One Unique Signal jogam em nossos timpanos Gora, novissimo petardo recheado de reverberações dissonantes altas para a destruição permanecer ininterrupta, Gora é isso, daquelas canções para se ouvir em volumes altissimos para que se provoque sensações de puro choque, o lado B do single é uma versão massacrante de Villains com quase 17 minutos para ensurdecer quem estiver por perto, absolutamente genial.

One Unique Signal - Gora

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A Place to Bury Strangers Cover Bowie


Simplestemente destruidora a versão de Suffragette City de Mr Bowie feita pelo A Place to Bury Strangers, verdadeira desconstrução sonora da original, wall of sound no talo em alto e bom som.


quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Ice That Melts The Tips with Elika - An interview


A beleza enigmatica do Elika esta concentrada em sua densa musica repleta de referencias desde pos punk era Factory e 4AD, passando pelos shoegazers mais eletronicos como Curve e Bleach, este duo de NY esta prestes a colocar no mercado o novissimo Snuggle Bunnies, que pelas ideias e referencias tende a ser um belissimo album, o aperitivo fica por conta da faixa Summer primeiro single do novo album, algo como se o Curve se juntasse ao Section 25 ou algo do genero, eletro e etereo caminhando lado a lado, e para melhor exemplificar a trajetoria de Evagelia Maravelias e Brian Wenckebach, nada melhor do que os proprios.

***** Interview with Elika *****


Q. When did Elika form, tell us about the beginning…
A. We started this band in 2005 in the village of Elika, which is in Greece. We had an acoustic guitar, a shitty laptop, and a microphone and wrote our first three songs. It developed from there.

Q. What are the band’s influences?
A. Everyday life, family and each other.

Q. Tell us about the recording process for the debut album, and the new one?
A. Can barely remember the debut. We used the program Acid and just tried to create something that sounded good to us. The new one is more professional, we’ve learned a lot through trial and error and have applied it to the process. Live and learn.

Q. Tell us about playing live?
A. Who really wants to see 30 year olds on stage? However, when we do play, we’ve stripped our gear down to the minimum because we got sick of carrying huge amps. We try and make it as easy as possible so we can just play and enjoy the moment.

Q. How did last year’s gigs go?
A. Two of our favorites were opening for our friend’s Asobi Seksu at the Music Hall of Williamsburg and the performing at the Off Festival de Québec. Good music, good crowds, and good company.


Q. What do you think about the classic shoegaze era?
A. I think there were a few great bands and a handful of classic tracks; pretty much the same as any scene.

Q. Tell us about bands in the current shoegaze scene…
A. For the most part, we feel disconnected from it. I think in a lot of ways our presence is more peripheral because we have so many elements in our music that have nothing to do with shoegaze.

Q. Which new bands do you recommend?
A. Anybody on Automatic Entertainment, Fiercely Indie, Chat Blanc, or Thisquietarmy Records.


Q. Which songs by other bands would you like to do cover versions of?
A. We really aren’t into cover song, but two tracks that we’ve always talked about doing are “20 Dollar Bills” by Starflyer 59 and a slow-core version of “Angel of Death” by Slayer.


Q. What are the plans for the future?
A. Our new album, “Snuggle Bunnies,” will be released October 29th, 2010 via the Peruvian label Automatic Entertainment. Just before its release, the video for our first single will be out. We are very excited about the release! There will also be some shows in support of the album this autumn and winter. Right now it looks like we’ll be heading back to Lima for some gigs and a 5 city tour of China is in the works. We definitely want to get to Brasil too; if we can work out the timing. We both have full time jobs so travelling for music is a luxury.

Q. Any important news to tell us?
A. We’re thinking of moving to a farm next summer.
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Thanks Brian....

www.myspace.com/elikamusic/

Elika - Summer

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Script of the Brigde with For Against



Durante os 80´s muita coisa ficou perdida dentre a erupção e a efervescencia musical que aconteceu na epoca, pos punk, e todas as suas variaveis, a class of 86 e tudo que veio depois, uma das maiores injustiças que ocorreram na epoca foi com os americanos do For Against liderados pelo baixisa e vocalisa Jeffrey Runnings, com uma sonoridade que buscava nos baluartes do pos punk mais densos como Chameleons, Cure, Sound, Comsat Angels e Joy Division sua inspiração, e que em contraponto estavam em total sintonia com o dream pop da epoca, vide Kitchens of Distinction, os caras lançaram pelo menos dois albuns absolutamente indispensaveis, o primeiro Echelons e o segundo e mais perfeito de todos intitulado December, o album é absurdamente emblematico desde a abertura com Sabres, a faixa titulo December ecoa e enuncia shoegazers mais melodicos como Catherine Wheel e Pale Saints, uma banda a frente de seu tempo e sintonizada com a atualidade, que depois de inumeros albuns e um hiato de seis anos colocou no mercado um autentico e perfeito album resgatando sua historia o fenomenal Shade Side Sunny Side, se você por alguma coincidencia infeliz não conhece, não permita ficar sem December e certamente você correra atras da discografia inteira, porque December é um clássico com todas as letras em caixa alta.

For Against - December

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Call the Doctor with Sisters of Your Sunshine Vapor - An Interview


Lord is My Gun, Slow Suicide, Spacemen Blues , são algumas das canções contidas no debut deste combo de Detroit, onde a psicodelia caotica, fincada no blues e nas distorções e reverbs encharcados de wall of sound, onde a fonte motriz de criação logicamente não poderia deixar de ser Spacemen 3, VU e J&MC, com ares de modernidade fazendo conexões logicas com B.R.M.C. e Black Angels, o Sisters of Your Sunshine Vapor te jogam doses cavalares de space rock, noise e psicodelia, daqueles albuns para se ouvir no talo sem tempo para respirar, e como o TBTCI bebe na mesma fonte fechamos um laço de prediletos da casa junto ao SOYSV, e para deixar claro que as influências e a sonoridade tem um motivo claro, leiam atentamente o que banda tem a dizer e depois, alias antes, pegue gratuitamente o album no myspace dos caras e boa viagem.



***** Interview with Sisters of Your Sunshine Vapor *****


Q. When did Sisters of Your Sunshine Vapor form, tell us about the beginning…
A. The original inclination was called SikSik Nation which formed in 2006, having changed the name to sisters in 2009

Q. What are the band’s influences?
A. The Doors, Spacemen 3, Joy Division, Velvet Underground, JAMC, Pink Floyd

Q. Tell us about the recording process for the debut album?
A. All done in our in house studio, with free download availble via sistersofyoursunshinevapor.com.


Q, Tell us about playing live.Q. How did last years gigs go?
A. Playing live seems to be the best interpretation of the music, last years gigs including the Austin Psych Fest were great.

Q. Tell us about bands in the current psychedelic scene…
A. Screen Vinyl Image, Black Angels of course

Q. Which new bands you recommended?
A. Electric Lion Soundwave Experiment, Solar Temple Cult.


Q. Which songs by other bands would you like to do cover versions of?
A. The End by The Doors

Q. What are the plans for the future?
A. Write and put out a second album.
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Thanks guys!!!!

domingo, 5 de setembro de 2010

Dreams Burn Down with The Butterfly Explosion - An Interview


Os irlandeses do Butterfly Explosion desde os dois primeiros EP´s Vision e Turn The Sky já haviam conquistado o TBTCI, mas com o debut Lost Trails a adoração tornou-se devoção e a coisa ficou serissima, o album é essencial daqueles que deve fazer parte de sua coleção sem a menor restrição, se voce ainda não tem, faça o favor de correr atrás pois não há como ficar sem a deslumbrante Closer ou resistir a explosão de Sophia, Carpark, Chemistry, Automatic, Lost Trails certamente estara dentre os grandes albuns do ano nas listas dos shoegazers, post rockers de plantão sem contar na apresentação devastadora no SXSW deste ano, e para melhor conhecermos um pouco mais dos caras, o TBTCI tem o prazer de apresentar abaixo outra entrevista para delirio deste que vos escreve, cortesia de Gazz, guitarrista e vocal do Butterfly Explosion.

***** Interview with The Butterfly Explosion *****


Q. When did Butterfly Explosion form?
A. I had spent a couple of years recording demos at home and eventually got a band together to record a couple of EPs but with different band members. When we began recording on the album in 2008 it was myself, John (drums) and Conor(bass). It took me a couple of years up to that point to figure out what the band was going to be about and the musical direction that worked best for us.

Q. Tell us about the recording process for the debut album?
A. We recorded the album with Torsten from God Is An Astronaut at their studio in Ireland. We spent about a year working in the studio, but it was more a case of spreading the work and costs out over a year than actually spending 365 days in studio! It eventually went over the budget but we'd gone so far at that stage I didn't want to cut any corners. Apart from easing the financial burden, I think spreading the work out over the year really helped the tracks and album develop into what we wanted.


Q. What are the band's influences?
A. I guess you'd have to reference the bands you grew up listening to that first inspired you to play music and the obvious ones for me would be Smashing Pumpkins, dEUS and My Bloody Valentine. Going back further again, I was mad into bands like Duran Duran, U2, The Cure and Tears for Fears when I was a kid in the 80's. In more recent years, M83 and Trail Of Dead are amongst my favourites.

Q, Tell us about playing live.
A. I think the album overall is a mellow record but live we definitely try and bring out the beautiful noise!

How did this years gigs go?
A. The timing of the album release in the Spring worked out perfect with the gig opportunities that arose around the same time. We were offered a place at the SXSW Festival in the States and God Is An Astronaut asked us to support them on their UK tour and later on their European tour. So between Europe and America we played about 40 gigs after the album release. With SXSW being such a high profile festival and GIAA having such a big fanbase across Europe it all really helped us reach out to a broader fanbase.

Q. What do you think about the classic shoegaze era?
A. At the time I was relatively young and wouldn't have been aware of any of that music. As a kid in Dublin in 1991, it was all about Prodigy rave and Nirvana grunge.

It was only in the late 90s that I discovered My Bloody Valentine and later other artists from Creation Records. MBV and Slowdive were definitely the ones that stood out for me. That I fell in love with these bands straight away was probably because I was already a big fan of music they themselves had influenced in the mid 90s. I think the guitar wall of noise on (Smashing Pumpkins') Siamese Dream odes much to (My Bloody Valentine's) Loveless.

Q. Tell us about bands in the current shoegaze scene.
A. My favourites in recent years would actually be ones that are taking a very different approach to the guitar driven sound that defined the original shoegaze scene. They're not obvious shoegaze bands, or at least not in the early 90's sense.

For me, shoegaze is just one of several sub-genres you can
associate with bands today like M83, Sigur Ros, A Place To Bury Strangers, and Mogwai. You wouldn't say any of these bands are making similar music yet you can say they must have common influences. Like ourselves, we're not a shoegaze band but our music has definitely drawn some inspiration from the era.

Q. Which new bands you recommended?
A. Some of the better albums I've bought the last couple of years have been from SPC Eco (UK), Channel One(Ireland) and Hammock(USA).

Q. Which songs by other bands would you like to do cover versions of?
A. Foreigner - I Wanna Konw What Love Is Disclaimer! - I don't speak on behalf of the other band members on this one. We'd probably all come to a mutual agreement on something like The Cure's Lullaby.

Q. What are the plans for the future?
A. There's a lot of very promising material there for the second album but it's going to be quite different from the Lost Trails album, less of the gazerock, more of the dreampop! It's looking like guitars will be making way for more synths in many of the tracks.


Q. Any important news to tell us…
Q. We hope to start recording some of those tracks in the next few months with a view to releasing it in 2011.
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Thanks Gazz....it´s a pleasure!!!!.....Best ....Renato


www.myspace.com/butterflyexplosion
www.butterflyexplosion.com/

First and Last and Always with O. Children


Os 80´s parecem tão distantes e tão proximos as vezes, imagine a cena, Bauhaus, Sisters of Mercy, Siouxsie e os Banshees, Red Lorry Yellow Lorry, a cold wave do Joy Division, The Chameleons, The Sound, Comsat Angels e depois de anos de reclusão o post punk tem voltado a constar em tudo, e o gotico ou a darkwave seguem o mesmo caminho, depois de decadas imagem uma voz gutural a´la Andrew Eldricht com o mesmo sentimento e frescor de quando ouvi Mask, Floodland ou Jeopardy pela primeira vez, e agora, tenho escutado demais o debut dos ingleses do O. Children e seu homonimo album, capitaneados por Tobi O'Kandi dono da tal voz gutural que disse ha pouco, Malo, Fault Line, Ruins, Radio Dancer, Ezekiel´s Son, Dead Disco Dancer (nada a ver com Smiths) tornam-se clássicos imediatos em qualquer pista negra que se preze, um album grandiosamente denso mas com um apelo pop a ponto de virar hit, duvida, eu não duvidaria não, esses meninos ingleses de vinte e poucos anos souberam modernizar os classicos da darkwave e torna-los um pouco mais claros e reluzentes para as novas plateias, grande, grande album que paga um tributo enorme a grandes bandas eternas, sem contar que eles citam J&MC e MBV em suas influências, dai é covardia.
O. Children - O. Children