sexta-feira, 23 de março de 2012

When You Sleep with Starfire Connective Sound


Não é novidade aqui no TBTCI que o Starfire Connective Sound é prediletissimo da casa. Agora então com o novíssimo single Where Go The Boats o negocio tomou proporções grandiosas, se o inicio era algo mais caseiro e individualista, Al Schenkel agora leva o Starfire Connective Sound a outro patamar, algo soberbo e grandioso envolve a faixa titulo Where Go The Boats, com a presença nos vocais dos amigos do This Lonely Crowd e produção das mentes do Sobre a Maquina, Cadu Tenório e Emygdio Costa, o SCS beira a perfeição, em uma desaceleração do Loveless indo diretamente ao moderno shoegazer feito atualmente, a canção atinge patamares de preciosidade plena do shoegazer.

O lado b é kraut shoegazer moderno nos moldes de um Oscillation ou Eat Light Become Lights mas com toques de Spectrum, é notorio que o single merece e deve ser lançado ao menos em formato 7", chega a ser uma heresia algo tão precioso com uma arte tão deslumbrante (a cargo de Anny Garcia) ficar apenas nos meios digitais.

O ponto é que o Starfire Connective Sound mostra que a magia e o mistério estão novamente inseridos na musica atualmente, e com um bom gosto absurdamente acima da média. Facilmente um dos pontos altos deste 2012 que apenas esta no inicio.

Deus salve Al Schenkel!!!