domingo, 11 de outubro de 2009

Taste of Cindy by The Crack Babies


Era uma vez uma resenha que comemaçava assim: "Banda de Stockholm, Suécia. As informações sobre a formação da banda são imprecisas e difíceis, parece ser uma banda de um homem só (ainda desconhecido por nós). Vamos ao som, a razão real do The Crack Babies estar por aqui, além das informações existentes. Shoegazer+Shoegazer+Shoegazer, microfonias, pedais, feedbacks e ruídos . De cara você precisa saber que 'Shine' é a canção mais próxima de Jesus & Mary Chain que já ouvi, irmãos Reid no talo, parece um b-side de alguma música de Psychocandy, a esporrenta 'America' vai pelo mesmo caminho, o mesmo com 'Honey Believer', noise em estado bruto. "Smoking At Gas Stations" foi lançado originalmente em 2005 pela britânica LostMusic Records (por onde lançaram bandas como The Manhattan Love Suicides e Celestial), como Cd-r. Em 2009 o disco ganhou novo lançamento, agora pela Odd Box Records, com uma produção gráfica mais trabalhada. As pérolas noise continuam ali, uma pancada atrás da outra, 'Turn Up The Radio!' é microfonia pura, cheia de vocais abafados, uma adoração aos deuses escoceses. Apenas 17 minutos que nos jogam em meio aos anos 1980, na barulhenta Glasgow. Obrigatório.".


Tipo assim, ler um resenha dessas ainda mais quando a mesma tem o selo de qualidade Amor Louco fica dificil não ir no site da Odd Box Records e não adquirir o tal artefato, bom eu fiz isso, obvio, se houvesse um campeonato sobre os maiores fãns de J&MC certamente eu seria um dos finalistas, junto com gente do porte de Oliver Ackerman, Don (SCYM), os caras do B.R.M.C, os caras do Amor Louco, o cara do Crack Babies e por ai vai....agora, caralho esse EP do Crack Babies é devastador, certamente o cara da banda ficou trancafiado enchendo a cara de Whisky e ouvindo o Psychocandy durante anos, pois o resultado é assustadoramente abrassivo. Phil Spector, e os irmãos Reid podem morrer felizes porque a lição foi aprendida.
Uma pena não haver fotos do tal dono da banda, sabe-se somente que o nome do cara é H.R. fora isso, absolutamente nada, inclusive se alguém souber de algo, não esqueçam de me avisar.


The Crack Babies - Smoking At Gas Station - http://www.mediafire.com/?qltdtjuzdzq