segunda-feira, 12 de outubro de 2009

In Love in a Summertime with Ringo Deathstarr


Viciante é o adjetivo mais perfeito para simplificar o 7'' novissimo do predileto Ringo Deathstarr, 3 musiquinhas das quais duas são absolutamente obrigatorias, não desmerecendo a instrumental Untitled, mas é que In Love é algo assim, tipo um cataclisma em alta voltagem colocando o Honey´s Dead e o Loveless mixados em uma unica canção, esta tudo aqui, loops e paredes de guitarras, vocalização padrão irmãos Reid, cheio de "hey hey hey" e no meio disso tudo aquela voz doce e suave de fundo tipicamente MyBloodyana, sem maiores comentarios é fenomenal.



O outro apice deste EP/7'' é Summertime, candida e tenra, deliciosa e apaixonantemente concebida da mesma profundeza sonora das que moldaram Blown a Wish ou Sometimes, é assim a beleza desta magica, sedutora, doce e barulhenta canção de amor.

Até o final do ano sera lançado o primeiro album do Ringo Deathstarr que promete ser algo como um amor a primeira vista.....

Ringo Deathstarr - In Love/Summertime EP - (desculpem o link foi retirado a pedido da gravadora do Ringo Deathstarrr - SVC Records)